Guilherme Wenceslau Piazzaroli
Artista político
Telefone
(11) 93347-4205
Endereço
Av. São Remo, 491
São Paulo - SP
Data de nascimento
21 de novembro de 1999
Sobre Mim
Guilherme Wenceslau Piazzaroli é uma criança crescida em Jundiaí e que amadurece em São Paulo. Uma criança que ama subir em árvores para poder ter uma visão diferenciada da sua terra. Elu nasceu em 1999 e desde pequeno sempre esteve muito conectado à natureza, principalmente aos animais que habitavam o seu lar. Conforme foi crescendo e expandindo o seu espaço de ocupação, muitas conexões se formaram, principalmente com pessoas, o que despertou o seu interesse em buscar novas histórias. Então, aos 20 anos tomou a decisão de se tornar fotodocumentarista.
Através da fotografia, elu explora a cidade e o seu ambiente, hora procurando cenas que remetem a natureza, hora cenas da vida antrópica urbana. Mas sempre buscando um olhar que nossos olhos, na sua forma pura de ser, não conseguem enxergar. Os seus registros feitos pela cidade esperam conseguir conversar com as pessoas, expressando o lado floresta desse lugar, repleto de seres divinos.
Experiência Profissional
Agosto 2020 - Dezembro 2020
Agosto 2020 - Dezembro 2020
Abril 2021 - Setembro 2021
Fevereiro 2022 - Junho 2022
Fevereiro 2022 - Junho 2022
Produção da série "Floresta Urbana" como conclusão da disciplina Fotografia Documental oferecida pela Escola de comunicação e artes da Universidade de são Paulo (ECAUSP), recebendo nota máxima pela avaliação do Prof. Wagner Souza.
Produção do curta-metragem "Artista de rua" como conclusão da disciplina Produção Audiovisual em Comunicação Digital I oferecida pela Escola de comunicação e artes da Universidade de são Paulo (ECAUSP), recebendo nota máxima pela avaliação do Prof. Sérgio Báiron.
Diretor de fotografia e entrevistador na produção documental sobre a história de pessoas e costumes da cidade de Gonçalves-MG, realizada pela Universidade de São Judas Tadeu.
Produção do documentário "Duas Cidades" como conclusão da disciplina Documentários oferecida pela Escola de comunicação e artes da Universidade de são Paulo (ECAUSP), recebendo nota máxima pela avaliação do Prof. Renato Levi.
Produção do média-metragem "Cultura Material e os Indígenas Boe de Meruri" como conclusão da disciplina Produção Audiovisual em Comunicação Digital II oferecida pela Escola de comunicação e artes da Universidade de são Paulo (ECAUSP), recebendo nota máxima pela avaliação do Prof. Sérgio Báiron.